Termos e Condições
Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 8 h às 19h
Sábados, das 8h às 15h
Telefone comercial: (+55) 98249-7768 e (11) 98204-6010
Fora deste horário, estamos contatáveis 24 horas por dia nos nossos números emergências (11) 98204-6010
Haus Stay
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP( comprovante de residência)
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes
***para Balneario Camboriú CPF e data de nascimento de todos os hóspedes
Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel, que poderá ser feito por transferência bancária, boleto bancário, Pix ou pelo PicPay - link de pagamento (crédito em 1 x sem juros ou parcelamento em até 12 x com juros).
*** Para Balneário Camboriú o pagamento dos 50% restantes mais o valor caução de R$ 1500,00 deverá ser feito no dia anterior ao check in ou no no momento do check in ( enviamoa a senha de acessoa o apartamento após confirmação do pagamento.
De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail ( reservas@hausstay.com.br)
A sua reserva será validada a partir do momento da confirmação do pagamento.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
Check-in
Horário de Check-in Setin Downtown São Luis : Qualquer horário a partir das 13 h
Balneário Camboriu: Check in a partir das 16 horas até as 23 horas.
O cliente é obrigado a nos informar RG, CPF, comprovante de endereço e telefone de contato. O Check in é feito de forma remota, enviamos a senha da fechadura eletrônica e as orientações necessárias via email após a confirmação da reserva.
Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in não temos onde deixar bagagens e também não conseguimos antecipar check in, para entrar antes do horário de check in é necessário reservar a diária anterior.
Para Balneário Camboriú se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada. Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.
Check-out
Horário de Check-out Setin Downtown São luis : até as 11h
Horário de Check-out Balneário Camboriú: até as 11 h
Para balneário Camboriú equipe responsável pela limpeza e lavanderia do imóvel documenta com imagens o imóvel antes da entrada e após a saida dos hóspedes, e faz a conferência de todos os itens, estando tudo da forma que os hóspedes encontraram no momento do check in, fazemos a devolução da caução de segurança.
Check out após as 11 horas não são tolerados pois a equipe de limpeza tem um curto espaço de tempo para preparar o imóvel para o próximo hóspede.
Cancelamento e alterações da reserva
Imóveis de São Paulo : Em caso de cancelamento até 24 horas antes do check in ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Em caso de cancelamento no prazo anterior a 24 horas reembolsamos 100% do valor da reserrva .
Balneário Camboriú: Em caso de cancelamento até 1 semana antes da data do check in ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado.
Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito.
A Haus Stay tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Haus Stay não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Visitantes
Não permitimos a entrada de visitantes nos imóveis de locação por temporada. Todos que entrarem deverão ser hóspedes cadastrados previamente.
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do [CIDADE],[ESTADO]